quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Economista X

Os três bobocas liberais me convidaram para participar do Blog. Eles sabem que eu sou melhor que eles em Economia, e pediram uma ajuda. Eu aceitei, mas com uma condicionalidade: não faço compromissos, não pego leve, não respondo comentários imbecis de leitores idiotas e vou esculachar quem falar imbecilidade econômica, sem dó. Sei muito bem modelos matemáticos, econometria e história. Leio todos os jornais e papers técnicos. Sou foda e só ficarei aqui enquanto os três bobocas não encherem minha paciência. Sou uma espécie de Ombudsman sem qualquer respeito pelos intelectualmente mais fracos. Sou o economista X.

2 comentários:

  1. sacanagem....o Hayek era um economista sério e muita gente que com certeza vcs respeitam (Robert Lucas, Kevin Hoover e Edmund Phelps, por exemplo) tem bastante apreço por ele......

    Se é para sacanear os malukos da escola austriaca, sacaneiem o Mises...esse sim era um maluko religioso retardado....

    ResponderExcluir
  2. Eu não ia te responder, Flávio, mas vou, não sei bem porque. Meu nome de aluguel, Flávio, é para sinalizar que eu não sigo seitas, nem escolas de pensamento, nem premios Nobel, nem esses bobocas do blog. Sou independente e penso com minha própria cabeça. Posso discordar às vezes do Keynes, às vezes do Hayek. Faça o mesmo, ou então você vai virar um boboca.

    ResponderExcluir